BIANCA AGUIAR AGRADECE

22 06 2010

Quero agradecer todo carinho e atenção com que fui recebida em Belo Horizonte. Amei estar aí com vocês, e já estou com saudades desse povo maravilhoso.

Agradeço ao Mario e Davidson da HNT, pelo convite. O evento foi maravilhoso, a organização e toda equipe estão de parabéns.

Quero agradecer também ao Caio e toda equipe da Rádio Animix, pela parceria e divulgação do meu trabalho, ao Heldslaiene, parceiro e amigo, aos fotógrafos, equipe de som, ao Nanako e toda galera que trabalhou no evento tanto no staff como nos estandes, e ao público que prestigiou o show.

Meu agradecimento especial à Banda J~Kai: Ovidio, Rafael, JP, Rigel, Yuri, Mario Lucas, Melina, Renata, Bruno e Renato, que se dedicaram para fazer do meu show um sucesso. Obrigada !

Ganhei novos amigos, como o Michel Di Fiori, e guardarei a todos com carinho no meu coração.

Espero voltar em breve.

Valeu galeraaaaa !!! Mil beijos

VIDEO DA MÚSICA PEGASUS FANTASY – BIANCA AGUIAR,  FÃ JOÃO CARLOS

 E VOCALISTAS DA BANDA J~KAI

 


Ações

Information




